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Sobre a DGLC

LICITAÇÕES E CONTRATOS

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DGLC

A Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da Secretaria de Estado da Administração é unidade central do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS), e responsável por desenvolver as atividades relativas à normatização, supervisão, orientação e formulação de políticas de gestão de licitações e contratos que envolvem materiais e serviços.

Gerência de

Licitações

São competências da Gerência de Licitações executar, de forma centralizada, licitações para os órgãos e entidades integrantes do Sistema Administrativo de Gestão de Materiais e Serviços (SAGMS).

Gerência de

Análise da Demanda

São competências da Gerência de Análise da Demanda normatizar, supervisionar, controlar e orientar a instrução processual para aquisição de materiais e contratação de serviços em processos licitatórios.

Gerência de

Contratos

São competências da Gerência de Contratos normatizar, supervisionar, controlar e orientar a gestão e fiscalização de contratos, para a eficiência, a eficácia e a economicidade da Administração Pública.

Gerência de

Planejamento de
Compras Públicas

São competências da Gerência de Planejamento de Compras Públicas gerenciar a Lista Básica de Materiais (LBM), o Cadastro de Materiais e Serviços, o Núcleo do Sistema de Materiais (NUC) e o Sistema de Material e Estoques (SME).

Gerência de

Sistemas Integrados de Compras Públicas

São competências da Gerência de Sistemas Integrados de Compras Públicas estudar, pesquisar, planejar, implantar e acompanhar a modernização para o aperfeiçoamento contínuo dos Sistemas Integrados de Compras Públicas da Diretoria.