SEA

Diretora de Saúde do Servidor é homenageada em evento do Conselho Estadual de Entorpecentes de Santa Catarina

Aconteceu no dia 24 de abril, a Solenidade de Prestação de Contas da gestão 2021 – 2025, do Conselho Estadual de Entorpecentes de Santa Catarina (CONEN), gestão em que o Advogado Fernando Henrique da Silveira esteve na Presidência, trabalhando pelas políticas públicas de enfrentamento às drogas no Estado de Santa Catarina. 

Fernando é servidor efetivo do Estado há mais de 30 anos, lotado na Diretoria de Saúde do Servidor (DSAS) da Secretaria de Estado da Administração (SEA). É o representante da Secretaria de Estado da Administração junto ao CONEN e foi Vice-presidente do CONEN (gestão 2019 – 2021), Presidente do CONEN (gestão 2021 – 2025) e Vice-presidente (gestão 2025 – 2027).

Na solenidade realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, ocorreu a homenagem de instituições e pessoas que contribuíram com as nossas ações. Entre elas, a Servidora Pública Estadual, enfermeira Jaqueline Severino Amaral Dias, que atualmente é a Diretora de Saúde do Servidor na DSAS/SEA. No mesmo ato, ocorreu a posse da gestão 2025 – 2027.

Na foto, o Presidente Fernando Henrique da Silveira, a homenageada Jaqueline Severino Amaral Dias e o Vice-presidente Marcos Edwid Mey.

Foto: Acervo pessoal