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Empresa intensifica trabalhos para aprimorar sistema SIPAC na SEA

A empresa AZ Tecnologia em Gestão está realizando um trabalho intensivo na Secretaria de Estado da Administração (SEA), com o objetivo de finalizar e aprimorar as entregas do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC).

De acordo com Kátia Centurión Simões, gerente da área de negócios da empresa, uma equipe multidisciplinar foi mobilizada para atuar em diferentes frentes do projeto. “Viemos com uma equipe composta por analistas e desenvolvedores para concluir as entregas do SIPAC em produção. Trabalhamos em diversas áreas, como a gestão de atas de registro de preço junto à Gerência de Planejamento de Compras Públicas (GPLAC) e a gestão de imóveis com a GEIMO (Gerência de Gestão de Bens Imóveis), garantindo a implementação final do sistema”, destacou.

Segundo a gerente, o cronograma está bem definido e prevê a conclusão de etapas fundamentais do SIPAC nos próximos meses. “Estamos firmando as entregas finais, prevendo a colocação do módulo em produção até o dia 17 de março. Além disso, apresentamos funcionalidades inovadoras que permitirão maior visibilidade na gestão de atas, permitindo a adesão de outros estados às atas do governo de Santa Catarina”, explicou.

Outra área de atuação da AZ Tecnologia é a gestão patrimonial, com o lançamento previsto do Sistema de Patrimônio Imobiliário para a primeira semana de março. “Temos um desenvolvedor trabalhando em todas as correções apontadas na fase de validação, e contamos com a colaboração da área de negócios para garantir a qualidade da entrega”, acrescentou Kátia.

A transparência tem sido um dos pilares dessa parceria entre a AZ Tecnologia em Gestão e a SEA. “Estamos focados em manter clareza nos prazos e garantir que todas as entregas sejam realizadas conforme as expectativas do governo estadual. O trabalho vem sendo realizado há um tempo, com alguns módulos já em produção, como gestão de almoxarifado, patrimônio imobiliário e catálogo de materiais e serviços. Agora, estamos finalizando as partes de atas, imóveis e contratos”, reforçou.

A participação dos servidores da Secretaria Estadual da Administração também tem sido essencial para o sucesso do projeto. “Os servidores estão extremamente engajados, com total disponibilidade para colaborar com nossos analistas e especialistas. Tivemos reuniões produtivas com a equipe da GEIMO, da GEMOV e da GPLAC, consolidando as entregas previstas”, concluiu Kátia.

Fonte e foto: ASCOM/SEA