SIPAC é tema de reunião de alinhamento entre as equipes da Secretaria de Estado da Administração
Servidores da Secretaria de Estado da Administração (SEA) de Santa Catarina, estiveram participando de um encontro nesta sexta-feira (13) nas dependências da GPLAC (Gerência de Planejamento de Compras Públicas) e da DGLC (Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos), para tratar do SIPAC – Sistema de Gestão Administrativa de Patrimônio Imóvel, Patrimônio Móvel, Almoxarifado, Cadastro de Materiais/Serviços, Gestão de Contratos e Atas de Registros de Preços.
Tal sistema está sendo estruturado para implantação no Estado, sendo que até o momento, 50% dos órgãos já estão utilizando o módulo de Patrimônio Imobiliário.
Em relação aos módulos de Atas de Registro de Preços e Contratos, eles ainda estão em fase de customização, focando principalmente nas funcionalidades e integrações com os sistemas SIGEF (Sistema de Gestão Fundiária) e Weblic (Sistema de Licitações e Compras). A conclusão dessas customizações e integrações, é fundamental para a entrada em produção desses módulos.
Na reunião intersetorial desta sexta-feira foram discutidos e alinhados pontos sobre o fluxo de trabalhos entre processos operacionais e funcionalidades do sistema.
As equipes de trabalhos da SEA, estão empenhadas e buscando executar de forma integrada, a viabilização e implantação da melhor situação possível para os usuários de todo Estado.
Fonte e foto: Ascom/SEA